– Limpeza do ventre – através de uma meditação guiada vamos limpar energeticamente o ventre, de padrões limitantes seus e das suas ancestrais de relacionamentos tóxicos, dores, sofrimentos, abusos, causas emocionais de doenças no ventre, escassez, submissão, vergonha, de ter que carregar tudo nas costas sozinhas, de desequilíbrios.
– Limpeza do ventre de abortos seus e das suas ancestrais
– Limpeza de cordões energéticos, pactos, votos, promessas, contratos e fazer divórcio energético
– Conexão com a potência ancestralidade feminina e do seu ventre
– Liberação das feridas das energias feminina e masculina e prática para equilibrar as duas energias para manifestar relacionamentos saudáveis.
– Ativação de energias no ventre para conectar com o Feminino Potente e para atrair um relacionamento saudável.
– Liberação das feridas criança interior, através de uma meditação guiada vamos liberar as feridas que você traz da sua infância e nutrí-la de amor e acolhimento.
– Ritual de Jesus e Maria Madalena para conectar com a energia feminina e masculina saudável e manifestar a alma gêmea mais compatível.
O ventre é como um “cofre” que armazena memórias de emoções, traumas e bloqueios que podem vir de vidas passadas, dos nossas ancestrais, da nossa infância, das nossas escolhas, de tudo que vivemos e sentimos. Como o ventre é o nosso PORTAL de cocriação se energeticamente ele está vibrandoesses traumas que estão armazenados e geraram medo, desconexão, insegurança, podemos desenvolver doenças, bloqueios nos relacionamentos e não conseguimos co-criarnossos projetos com facilidade e leveza.
A Limpeza do Ventre é um caminho para acessar essas memórias que estão armazenadas e a liberá-las energeticamente, através de uma meditação guiada.
Será de duas horas.
Sim, você terá acesso à gravação por e-mail. Esse acesso irá durar por 4 meses.
SIM! O seu órgão físico pode não estar, mas o energético está e você pode se conectar com o seu feminino potente!
Pode, após 3 meses de gestação você pode fazer, no entanto, recomendo não fazer a limpeza do ventre.
Sim, ao vivo pelo zoom e você terá acesso durante 4 meses.
Sim! Esse é justamente o momento de limpeza.
Sim, um lugar onde você esteja sozinha, confortável e silencioso.
Você receberá um e-mail com o link no dia e acesso ao grupo do WhatsApp.
Você receberá um e-mail com o link para o grupo do WhatsApp e lá você receberá o acesso e informações da vivência após o seu pagamento ser confirmado.
Quando o seu pagamento for confirmado iremos enviar um e-mail com todas as instruções. Mas já adianto que você deverá estar em um lugar sozinha, silencioso e levar papel e caneta.
TERMO DE RESPONSABILIDADE PARA EVENTOS COM A CAMI LOUREIRO
Eu declaro e assumo que como maior e responsável, assumo toda a responsabilidade pela minha saúde mental, física e emocional. Entendo que as vivências e retiros feminino do ventre são processos de terapia integrativa, atuando no meu campo físico, mental, enérgico e espiritual.
No entanto, isso não constitui um substituto para aconselhamento médico ou aconselhamento emocional com um profissional licenciado de saúde mental ou médica, caso entenda que seja necessário. Entendo e estou ciente que as Vivências e o Retiro Feminino do Ventre podem envolver a exploração de emoções intensas ou, possivelmente, desencadear lembranças ou sentimentos traumáticos passados. Assim, entendo que, Camilla Loureiro, é totalmente liberada da responsabilidade por quaisquer problemas emocionais ou comportamentais que possam ser desencadeados como resultado deste Retiro/Vivência.
Caso esteja fazendo uso medicamentos psiquiátricos ou se tenho uma condição psiquiátrica (incluindo mas não limitado a depressão, ansiedade, esquizofrenia, transtorno bipolar, múltiplas personalidades, transtorno de personalidade borderline ou já tentei cometer suicídio) , assumo a responsabilidade de informar a produção do evento, detalhadamente, antes da Vivência/Retiro.
Estou ciente que não existe promessas de resultados desta vivência.
Copyright - 2023 © Todos os Direitos Reservados
Confirme seus dados para iniciar a inscrição na vivência